Esperar, Fortificar e Esperar novamente.
Parece meio repetitivo, sim, e é pra ser! Qualquer situação complexa que vivemos, seja ela qual for, tem um poder gigantesco de desestruturar nossas emoções. Ficamos irritados, nervosos, ansiosos, estressados, desesperados, vulneráveis e tudo isso gera confusão interior …
Quando confiamos em Deus e depositamos n’Ele toda a nossa fé, até o nosso emocional muda, ficamos mais calmos, controlados, visivelmente é possível perceber atitudes diferentes, equilibradas, para quem espera em Deus o coração fica mais forte, aguenta mais, não se abala. A verdade é esta: eu ESPERO em Deus para fortificar o coração e FORTIFICO o coração para poder ESPERAR EM DEUS. 🤔💭Para pensar: O que tem roubado suas forças? O que tem te tornado fraco, aborrecido, desconfiado, vulnerável?

Esperar no Senhor exige em primeiro lugar HUMILDADE pra poder reconhecer que nada podemos sem Ele, RENÚNCIA a tudo o que tomou o lugar de Deus em nossas vidas, um diálogo sincero por meio da ORAÇÃO, uma espiritualidade de acordo com a vida e por fim atitudes de uma vida entregue a Deus! Desejo a você que nesta semana sua esperança seja renovada e a fé em Deus o combustível para lhe fazer caminhar novamente com disposição e alegria!